quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ESTE TREINO FICA-ME EM RECORDAÇÃO 86 KM

21 -02-2012
Uma manhã alegre acabou-me em tristeza,ao subir a Serra
assima eu Carlos Pires, José Armando, e Hugo.Quando
estava bem perto do cimo recebo uma triste noticia,que
o meu PAI tinha falecido. Agradeço à CASA DO BENFICA
DE BELMONTE pela coragem que tiveram,e toda a gente que
me deu apoio .E em especial o José Armando,sem a companhia
dele não sei como chegaria a casa.
Um final muito deloroso,uma volta que me fica na memoria
para o resto da minha vida.....

4 comentários:

  1. Amigo Carlos lamento muito esta difícil perda, e deixo aqui os mais sinceros sentimentos, e desde já peço desculpa por não estar ao seu lado num momento tão triste como este pois não sabia e só tomei conhecimento agora que entrei no seu blog, um grande abraço e se puder ser útil em alguma coisa disponha.

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo, sei muito bem o que sentis-te. A vida é como o ciclismos: dolorosamente imprevisivel!. Grande abraço.
    Sérgio Vicente

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo Carlos, os meus sinceros sentimentos! Coragem! Abraço!

    ResponderEliminar